Não Sai da Minha Mente & A Nova Etapa de Pocah: “Sou muito plural e eclética também”

0
37


Aos 27 anos, Pocah coleciona uma série de hits em sua carreira como Perdendo A Linha, Não Sou Obrigada e Bandida. Não Sai Da Minha Mente, seu mais novo single em parceria com os rappers BIN e Lionel, foi lançado em 18 de agosto, e marca uma nova etapa na carreira da artista. Agora, além das raízes do funk, a cantora carioca busca trazer em suas produções elementos do hip hop, trap e rap brasileiro e se aventurar em outro gênero: o afrobeat pop. 

A letra narra uma história de um encontro romântico e sensual entre um casal, que ficou na memória: “Só diz pra mim se você não me quer / Tava pensando em ser tua mulher / Seu corpo tão quente, roupa da Fendi, tu com a minha corrente / Não sai da minha mente”.

Seguindo sua tendência de clipes super produzidos e com muita dança, Não Sai Da Minha Mente também conta com um vídeo com cores fortes, cenários floridos e luzes para criar uma atmosfera envolvente, em sintonia com a proposta da música.

“Queríamos criar a sensação de um pôr do sol eterno. Acho que os visuais contribuíram muito com isso e os looks tem uma pegada bem fashion com influências do street style, do hip-hop e trap”, conta Pocah com exclusividade ao Her Campus Cásper Líbero.

Em sintonia perfeita

A presença marcante do beat característico do trap, muito presente na música, é assinada pelo produtor Ajaxx. Referência na produção musical, o carioca está por trás de sucessos de L7NNON e MC Poze do Rodo, e também assina hits do próprio BIN.

Sobre a parceria com o produtor e colaboração com os rappers, Pocah ressalta uma experiência positiva no processo de criação e resultado da mescla entre os ritmos. Além disso, o afrobeat, estilo musical africano que embasa a musicalidade de “Não Sai Da Minha Mente”, já se mostrou um sucesso no meio: “o afrobeat é uma tendência que eu acho que tem tudo para explodir no verão e eu sou muito fã dos meninos também, o rap e trap brasileiro estão fazendo história. Um casamento que deu muito certo”, diz a artista. 

Novos beats, novo ciclo

Para a cantora, a produção da música marca o início de uma nova fase na carreira, ao mesmo tempo em que resgata suas raízes relembra o contato com gêneros que admira desde a adolescência: “Estou muito animada para a galera conhecer este meu lado, não tão novo para mim, mas bem diferente dos meus últimos lançamentos”, comenta.

Pocah sente que a vontade de inovar foi o ponto de partida dessa mudança, com o objetivo de destrinchar seus diferentes talentos como artista. “O meu público me conhece muito como um nome do funk, que é o estilo onde eu nasci e sou perdidamente apaixonada. Mas eu sou muito plural e eclética também. Acho que existem outras camadas da Pocah e tudo isso só enriquece o meu repertório”, finaliza.

Ouça “Não Sai Da Minha Mente” e outros sucessos de Pocah no Spotify:



Source link